5 truques para andar de saltos

Digam lá o que disserem, não há nada que favoreça a silhueta de qualquer mulher como um bom par de saltos. Para além de deixarem o corpo mais esguio e atraente, conferem sempre um toque de glamour e elegância a qualquer outfit.
Mas claro, é imprescindível saber andar de saltos, pois não adianta de nada, sairmos por aí com um outfit arrasador, uma maquilhagem e cabelo de fazer inveja, se vamos caminhar como uma girafa recém nascida....
Como tudo na vida, há pessoas que têm mais facilidade em aprender e adaptar-se a andar de saltos que outras, mas com um pouco de paciência e perseverança, todas podemos conseguir.

Heis 5 truques para andarmos de saltos:

Treinar em casa - para evitarmos situações constrangedoras, como o andar de girafa recém nascida, referido há pouco, quedas aparatosas em sítios públicos, entre outras, é de importância primordial treinar antes em casa, aquando da compra de um par de saltos. Não só para treinar o andar mas para também para "amolecer" o calçado e assim evitar, por exemplo, uma noite estragada devido a dores atrozes nos pés. Aproveite enquanto arruma a casa, estende a roupa; finja que está numa passerelle, etc. 

O andar - segundo os entendidos, devemos imaginar uma linha reta ao andar para ajudar no equilíbrio, dar passos pequenos e pisar de trás para a frente, ou seja, do salto para a frente e não em "bicos de pés". O andar será menos cansativo e mais elegante. 

Nada de pressas - se sabe que vai ter de caminhar depressa, não calce saltos, guarde-os para uma ocasião em que possa caminhar calmamente, a não ser que queira arriscar-se a cair. Lembre-se que os saltos não foram feitos para correr. 

Confiança - e claro, não se esqueça do melhor acessório de qualquer mulher, a confiança. Não calce nada com que não se sinta bem, isto é, que ache que não a favoreça, que não tenha bem a certeza se gosta, etc. Não importa para nada a opinião dos outros, o que importa é que se sinta bonita e confiante com o que tem calçado. Ande de cabeça erguida e costas direitas.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos comentários, a vossa opinião é importante para mim! :)