Tendências - Cabelos Verão 2015

Messy Hair


Sensual e descontraído, o look I woke up like this ou penteado despenteado consegue-se facilmente conferindo jeitos naturais através de apanhados ou entrançados. É importante ter o cabelo sedoso e nutrido para conseguir um efeito bonito.


Festival Mood


Tranças, apanhados, cabelos desgrenhados, penteados estilo hippie ou de guerreira, lenços, coroas de flores, nos festivais de verão reina a lei do vale tudo!





Bob


Prático e simultaneamente sofisticado, bob é o corte dominante da estação, ao qual já se renderam bastantes figuras públicas.




Beach Waves


Como o próprio nome indica, o objetivo deste penteado é simular as ondas que o cabelo cria naturalmente na praia, devido ao vento e água do mar. A L`Oréal tem uma gama de produtos excelente para provocar este efeito.





Rabo de Cavalo Baixo


Fresco e elegante, o rabo de cavalo este verão quer-se baixo.




Efeito Molhado


Penteado para trás com o auxílio de uma mousse adequada para o efeito, finalizado com um spray de brilho, este penteado predominou nas passarelas.




Tranças


Outra tendência forte são as tranças, nas suas ilimitadas variantes, mas sempre com um ar descontraído e desgrenhado.




Baby Hair


A responsável por esta moda é a nova namorada de Robert Pattinson, pois foi ela quem começou a usar finas madeixas de cabelo ondulado colado na testa, inspirando os designers que decidiram transpô-las para as passarelas.




Coques Baixo


O eterno coque está de volta numa versão mais a baixo, junto ao pescoço. Usa-se bastante conjugado com tranças e com um toque desgrenhado.




Granny Hair


Apta apenas para as mais ousadas, esta tendência de tingir o cabelo de cinza/prata ainda não conquistou muitos aderentes em Portugal.


1 comentário:

  1. Gosto muito dos modelos, são muito giros
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários, a vossa opinião é importante para mim! :)