Home Alone Wallet Card

Ideia triste mas genial para aqueles que vivem sozinhos com os seus amigos de 4 patas:

Fazer-se sempre acompanhar de um cartão que diga: "O meu cão está sozinho em casa, por favor, caso eu fique doente ou ferido, ligue para os contactos que estão na parte de trás".

Quantos animais morrem de fome e sede, trancados em casa devido a acidentes que acontecem aos seus donos? Sei que não é propriamente um pensamento agradável, mas são coisas que podem acontecer e os animais não têm culpa...

Infelizmente estes cartões só existem ainda nos Estados Unidos ver aqui, no entanto, não custa nada criarmos o nosso.


16 comentários:

  1. Realmente é uma boa ideia, não conhecia
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. lovely post, have a nice weekend!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que boa ideia! Pode salvar muitos animais!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I have never seen this cards and it is a great idea!!
    Would you like yo follow each other? Let me know to follow you in GFC, bloglovin or Instagram? xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  5. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/cc-hair-extensions-part-one.html

    ResponderEliminar
  6. Realmente é uma boa ideia, eu não conhecia!

    ResponderEliminar
  7. É triste pensar nessas coisas, mas a ideia é genial, pode salvar muitas vidas de animais :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É uma excelente ideia, eu não deixo muito o meu gato sozinho em casa mas nunca sabe o que pode acontecer em 5min. Nunca fui de férias em família para um sitio longe porque se não os nossos bichinhos ficavam sozinhos e não tinham quem lhes desse de comer, já para não falar que o Chico ia morrer de saudades... Do que tenho mais medo é mesmo de incêndios ou assaltos, já me passou tantas vezes pela cabeça que o Chico ou o Zac não se consigam salvar porque o Chico esta dentro de casa e o Zac na casota, os outros podem fugir. E o Zac, apesar de ser um pastor alemão, perante uma arma não pode fazer nada :(
    Beijinhos* GIVEAWAY A DECORRER

    r: Obrigada :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo, os animais dão-nos muitos alegrias, mas também algumas preocupações.
      A minha Íris antes ía comigo para todo o lado, mas agora que está velhinha é mais complicado...

      Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos.

      Eliminar
  9. Thank you! :)
    I´ll follow you right now!
    Xoxo

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários, a vossa opinião é importante para mim! :)