Linha de Roupa Tumblr

A famosa rede social Tumblr, conta agora com a sua própria linha de roupa unissexo, anunciada no início da Semana de Moda de Nova Iorque.
Segundo Valentine Uhovski, do departamento de moda da empresa de informática, o conceito desta linha reside na  ideia de que todos se possam sentir como um "verdadeiro post no Tumblr".
As peças, que vão do vestuário ao calçado e malas, começaram a ser vendidas no site Print All Over Me na passada segunda-feira, 15 de setembro. 
A mim pessoalmente não me atraem muito, apesar de gostar dos padrões. E Vocês o que acham?


63 comentários:

  1. São originais
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Achei diferente mais não é meu estilo bjs (:
    Obrigado pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Achei diferente mais não é meu estilo bjs (:
    Obrigado pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Bastante diferentes, usaria algumas peças com certeza!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto tanto :3

    xoxo, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto de alguns padrões, mas não têm nada de especial. Roupa unisexo já existe à muitos anos.
    Será que o fizeram por exclusão de gêneros?! Enfim, de qualquer maneiras não é o meu estilo :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso. É provável. Obrigada pelo comentário. Beijinhos. :)

      Eliminar
  7. não me identifico com este estilo mas acho as peças super diferentes e originais, De certeza que vão ter muitos clientes ;)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Também não me identifico. Obrigada pelo comentário. Beijinhos. :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  9. Desta novidade não sabia...
    Mas não faz muito o meu estilo :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  11. Tudo que aparece de novo e de diferente em desfiles, vira tendência. Ma confesso que no momento não usaria... bjsss

    http://opinandobeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  12. Nossa, nem sabia disso. Que diferente essas roupas, bem alternativas mesmo, mas adorei a ideia, amo criatividade.

    Beijo flor, seu blog está lindo.

    http://www.portiprati.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Thanks for your comment. Have a nice weekend. :)

      Eliminar
  14. Olá! :)
    Venho dar a conhecer a minha página no facebook onde partilho os meus projectos de Arquitectura em 3D!
    Agradeço se puderes visitar e deixar o teu like. Obrigado :)
    https://www.facebook.com/designdeinteioresexteriores

    ResponderEliminar
  15. Super diferentes, mesmo dignas do Tumblr! ah ah
    Gosto de ver, mas não são de todo o meu estilo...

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  17. Têm um estilo bastante vincado. São peças statement!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  18. Não fazia ideia desta linha de roupa! Não faz muito o meu estilo mas, os padrões são engraçados :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  19. Que legal isso!
    Não sabia!
    Adorei as estampas!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  20. Engraçado todo mundo fala dessa rede social mas eu não a uso nao rsrs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  21. Eu já usei o Tumblr mas não me adaptei achei complicado de usar ele rsrsrs
    Agora não sabia que eles tinham coleção. Que chique
    Beijos
    www.miaumiaublog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo também aconteceu o mesmo... :P
      Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  22. Por acaso não sabia deste lançamento, mas pareceu-me algo muito interessante, quero ver se vou investigar mais acerca disto. Também não me consigo identificar muito com o estilo de roupa, mas tem tudo a ver com o tumblr.
    Beijinhos.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  23. Olá!
    Estou a promover um passatempo no meu blogue sobre stress e como o combater; podes ganhar uma embalagem de um suplemento de magnésio da Pharma Nord.

    Basta entrar no seguinte link: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/10/o-magnesio-e-o-stress.html

    Participa e ajuda-me a divulgar este passatempo que pode ajudar muitas pessoas que tentam combater o stress diário.
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Que engraçado não sabia disto mas acho uma ideia bastante originial apesar de também não ser capaz de vestir!
    Obrigada por me seguires também já te estou a seguir :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  25. Uau desta não estava à espera xD

    Pelo que vejo, não me atrai muito :S Estou como tu...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  26. Não me atraiu muito, mas são bem ousadas.
    Beijos gata!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  27. Ousadia e estilo em uma só peça, gostei!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião.
      Beijinhos e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  28. This is neat. I like the colorful patterns on these outfits. :)

    www.chicuturnonglitz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. r. Partilho a mesma opinião que tu :))
    wow não sabia, adoro a ideia super à tumblr !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  30. Têm umas cores bem giras, mas não têm nada a ver comigo e não me imagino a vestir isso assim.
    Obrigada pelos comentários que tens deixado no meu blog :))

    Beijinhoo **

    ResponderEliminar
  31. Gostei da novidade, essa marca teve uma boa ideia em criar roupas com a logo que já é bem famosa na internet..
    Só não gostei muito das roupas, achei muito largas e coloridas demais.. Para minha que sou baixinha não ia favorecer... haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e opinião, linda!
      Beijinhos. :)

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários, a vossa opinião é importante para mim! :)