Tag: De Tudo um Pouco

Boa noite!

Hoje venho com mais uma tag, desta vez nomeada pela Uma Colher de Arroz, a quem desde já agradeço.

 

Regras da Tag:
- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da TAG;
- Colocar o link de quem indicou.


Blogues nomeados:
Siriaco.com


1. Qual é o teu estilo de música preferido?

Tenho um gosto muito eclético. Gosto de rock, metal, música étnica, rumbas e músicas dos anos 70, 80 e 90.


2. Qual é a tua peça de roupa preferida?

Vestidos.

3. Qual é o teu calçado favorito?
Sandálias rasas no verão, botas rasas de cano alto no inverno.


4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Camisola e calças.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Gosto do cabelo ondulado, com um ar natural.


6. Brigadeiro ou gelado?

Gelado.

7- Doce ou Salgado?
Salgado.


8- Como defines o teu estilo?
Casual, confortável, feminino, por vezes, ligeiramente alternativo.


9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou que só compra o básico?

Geralmente só compro o básico porque não tenho alternativa, mas se pudesse seria sem sombra de dúvida, do tipo que compra bastante... :P

10- Consideras te vaidosa?
Muito!!!

24 comentários:

  1. Super legal a tag, Lili.

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, queridas. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Obrigada pela nomeação, mas acho que já fiz esta TAG. Vou verificar, se não fiz responderei à TAG um dia destes, senão reedito a TAG antiga.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot,com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sofia. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  4. Amo essa tag, eu já respondi ela no meu blog.. ^_^
    Adorei suas respostas e de te conhecer mais um pouquinho.
    Eu amo mais sorvete e vou muito vaidosa.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Leidiana. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada, Catarina. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  6. Obaaa!! Obrigada pela indicação!! vou responder!!

    Bjsss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, Eryca. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada, Anete. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  8. muito obrigada querida por responderes, gostei das respostas :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, Ivânia. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  9. Muito obrigada pela indicação com certeza irei responder rs Adorei suas respostas.. beijinhos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  10. Tão querida, obrigada por te lembrares de mim! Adorei as tuas respostas, acho sempre giro conhecermos melhor quem lemos e quem nos lê :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, Maria. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  11. Obrigada por me incluir no TAG :D
    Mas por acaso já o tinha feito, pode ver aqui: http://coisinhasdacarlac.blogspot.co.uk/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Mas fico muito feliz por ter se lembrado de mim e vou incluir o seu blog no post :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,linda. :)
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  12. Obrigada ;) Mas acho que não conheço tantos blogs com menos de 500 seguidores ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem, querida, não te preocupes. :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários, a vossa opinião é importante para mim! :)