Review: Revitalift Filler da L´ORÉAL

Boa tarde, bubbles!
 
Há umas semanas atrás recebi da Youzz.net™ o creme de dia antirrugas Revitalift Filler da L´ORÉAL, como podem ver aqui.

Pois tenho a dizer-vos que é sem sombras de dúvidas o melhor creme de dia que já usei!
Para começar tem uma textura super agradável e de rápida absorção, não deixa a pele oleosa e deixa-a super macia e hidratada durante horas e horas. 
Também notei que a minha pele está mais firme e luminosa desde que o uso e as rugas de expressão que infelizmente já tenho no canto dos olhos, estão mais atenuadas.
Recomendo vivamente e faço questão de comprar outro boião assim que este se acabar, bem como experimentar o creme de noite da mesma gama! 
Boa semana para todos!

29 comentários:

  1. eu também gostei mesmo muito! e é mesmo verdade que se sente um lifting quase instantâneo! o meu unico problema é que esse creme é para peles um pouco mais maduras xD beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que já usei esse produto e gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderEliminar
  3. Já me passou pelas mãos, na caixa, para vender ahah

    ResponderEliminar
  4. Conheço alguns produtos da marca, inclusivé cremes mas este em especifico nunca experiemntei. Como tenho rosácea, não vario muito nos cremes que têm de ser apropriados a essa condição.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas parece ser muito bom mesmo... Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderEliminar
  6. Também participei mas foi com o revitalift laser e adorei o resultado imediato, é incrível! A pele fica lisa e macia, com menos poros e efeito mate. Diria que é um acreme hidratante com efeito de primer. Fiquei mesmo surpreendida!

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar , obrigada pela review !

    Nao conhecia o teu blog, mas já estou a seguir :)
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. É tão bom quando estes produto se revelam boas aquisições não é??
    Ainda bem que gostaste e nos vieste contar ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    nunca ouvi falar deste creme, acho que não vende aqui em minha cidade :p
    Que bom que funcionou para você, é sempre bom descobrir novos produtos e que funcionam.

    Bom domingo pra você!
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Aiii adorei! Só não sei como encontrar.... Parece ser muito bom!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei.
    Mas acho que a minha mãe ia gostar desse produto ehehe
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  12. I like L'Oreal creams, but I've never tried this one.

    Bella Pummarola

    ResponderEliminar
  13. ¡Eso vale para mí?..jejeje,,un abrazo desde Murcia....

    ResponderEliminar
  14. ¡Eso vale para mí?..jejeje,,un abrazo desde Murcia....

    ResponderEliminar
  15. Just came across your blog! I am in love with your style.
    Keep it up!

    It would be really nice to keep in touch. If you would like to follow each other! Let me know!

    With Love,
    Vilma

    http://cantellyou.blogspot.dk

    ResponderEliminar
  16. Te mando un saludo..y feliz verano..un beso dese Murcia.

    ResponderEliminar
  17. Hello...paso a saludarte...estás desaparecida..un beso dese Murcia....

    ResponderEliminar
  18. Adoro a marca, mas este ainda não testei!

    ResponderEliminar
  19. Já o vi no supermercado, mas nunca o experimentei. Mas fiquei curiosa!
    Seguimos seu blogue, parabéns está muito bom.

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários, a vossa opinião é importante para mim! :)