A chuva molhava-me o rosto


Acha que a chuva é uma razão para não sair à rua e não se vestir bem? Está enganado! Provavelmente, esta é a altura do ano em que mais combinações de roupa pode fazer.
Desde casacos curtos a grandes gabardinas. E esqueça as cores tristes, assim como o preto e o cinzento. Tem uma panóplia de escolhas para fazer. O branco é sempre uma boa opção que representa a paz interior e de pessoas que vão bem com a vida. Parece-me uma boa opção para utilizar no Outono/Inverno. No entanto, há aquelas cores mais ligadas à estação. Falo do verde, castanho, amarelo... Estas são eternas e podem ser usadas SEMPRE. Há tantas escolhas. O calçado desta altura também é muito diversificado. Tem-se botas, tenis, sapatos... Aquele sapatinho ou bota castanha tipo madeira fica sempre bem com a calça de ganga. E pense que pode utilizar com estas combinações gorros ou boinas. As pulseiras também podem dar um toque singular. Posto isto, vejo muitas alternativas para o tempo mais frio.
Há ainda o guarda-chuva! São feios, pesados, esquecemos em qualquer parte, ficam molhados dentro do carro, etc. Nada disso! Adequados e combinados com o look certo podem ser um acessório crucial na altura de fazer boa figura. Força! Arrisque! A moda é aquilo que nós quisermos vestir e aquilo que quisermos fazer dela. Boa sorte!


3 comentários:

  1. Adorei o texto! No outono/inverno muitas pessoas apostam em tons mais sóbrios, mas porque não usar cores mais alegres, onde diz que não pode? Arriscar, fazer sua moda e não seguir padrões é muito legal! Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderEliminar
  2. Estou a 100% de acordo com cada palavra. Lá por estar chuva e frio, não temos que nos vestir somente com cores, ditas deprimentes. Cores vivas, enquadradas na estação, são perfeitas :)
    Eu adoro combinar cores quentes com castanhos. Ou padrões com castanhos :D
    Botas, adoro botas e botins <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente, cores vibrantes em tempo de chuva até anima o dia
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários, a vossa opinião é importante para mim! :)